quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Odelmo define lideranças para Câmara e PP

Prefeito eleito Odelmo Leão define lideranças para Câmara dos Vereadores e do Partido Progressista

Vereadores Antônio Carrijo e Michele Bretas serão líder e vice-líder, respectivamente, no Legislativo. Pastor Átila Carvalho será o líder do Partido Progressista 

O prefeito eleito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), definiu os vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2020 que vão ocupar os cargos do líder e vice-líder de governo e o líder do Partido Progressista no Plenário da Câmara Municipal. O líder do governo será o vereador Antônio Carrijo, e o vice-líder será a vereadora Michele Bretas. O vereador Pastor Átila Carvalho ficará à frente da liderança do PP. 

Líder de Governo: Vereador Antônio Carrijo

Bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Público, foi vereador por seis vezes e retorna à Câmara Municipal para um sétimo mandato de quatro anos. Em outras gestões, foi vice-presidente da Casa (1992), Líder do Prefeito (1996), além de ocupar a Secretaria de Serviços Urbanos (1997-2000). Ainda assumiu interinamente a Secretaria de Habitação (1998) e a de Meio Ambiente (1999- 2000). Também foi diretor-geral da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel) entre 2009 e 2012, onde criou e implantou os programas Agita Uberlândia, Segundo Tempo, Viva Vôlei, dentre outros. 

Vice-Líder de Governo: Vereadora Michele Bretas

Empresária no ramo de Tecnologia da Informação, se elegeu vereadora em 2012, se tornando uma das representantes mais atuantes do Legislativo da cidade. Foi Conselheira no Conselho Municipal da Mulher, presidiu a Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos da Câmara Municipal (2013-2014) e a Comissão de Saúde (2015). Atualmente, compõe o Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental, o CODEMA, onde atua a favor do meio ambiente na cidade. Também tem atuado fortemente na defesa dos direitos das mulheres dentro da política. Foi reeleita em 2016 com 3.496, sendo a mulher mais votada para a legislatura 2017-2020. 

Líder do Partido Progressista: Vereador Pastor Átila Carvalho 

Natural de Belo Horizonte, tem formação em Teologia. Eleito vereador pela primeira vez, é coordenador metropolitano da Igreja do Evangelho Quadrangular em Uberlândia e superintendente da 1ª Região Eclesiástica de Uberlândia. No município, colaborou com a implantação de projetos sociais para realização de cursos do ensino fundamental. 

Assessoria Deputado Federal Odelmo Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.