segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bispo da Diocese de Uberlândia, dom Paulo Francisco Machado, lançará o seu primeiro

O bispo diocesano de Uberlândia, dom Paulo Francisco Machado, lançará o seu primeiro livro – “Histórias e Estórias da Minha História”. O evento será dia 29 de dezembro de 2016, quinta-feira, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia/MG, precedido por uma missa 19h. 

O preço do livro é R$ 25,00. O santuário fica localizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, 100, bairro Aparecida.

Natural de Magé/RJ, dom Paulo Francisco Machado é licenciado em Filosofia pela Universidade Católica de Petrópolis e em Teologia pelo Mosteiro de São Bento no Rio de Janeiro. É Mestre em Dogmática pelo Angelicum de Roma. Foi bispo auxiliar da Arquidiocese de Juiz de Fora e é o quarto bispo da Diocese de Uberlândia, governando-a desde 22 de fevereiro de 2008.

“Alguns autores, pelo poder de seus escritos, tornam-se referências na construção da história de vida de seus leitores. Alguns leitores, apenas os mais sensíveis, provocados pelo universo das ideias e palavras, findam por tornarem-se, também, autores. É o que acontece com Dom Paulo Francisco Machado que, de modo singular, partilha nesta obra, uma fração de saber de alguns de seus autores favoritos, que além de o impactar tornaram-se mestres ao longo de sua própria história”, escreve o editor.

Ismael Carvalho | jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.