sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uberlândia ganha duas novas escolas estaduais

O Governo do Estado autorizou a construção de duas novas escolas estaduais em Uberlândia nos bairros Jardim das Palmeiras II e Shopping Park. O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Humberto Carneiro (PSDB), informou que a licitação para as obras já pode ser feita e que serão investidos cerca de R$ 7 milhões. A superintendente Regional de Ensino, Joyce Magnini, já apresentou ao Estado as plantas para licitação.

As novas escolas irão atender mais de dois mil alunos do ensino fundamental e médio. O deputado foi responsável por apresentar a solicitação ao governador e pediu prioridade para Uberlândia. Segundo ele, cada escola terá 14 salas de aulas e receberá alunos nos turnos da manhã, tarde e noite.

"Solicitamos o empenho do governador para atender a demanda de Uberlândia e fomos prontamente atendidos. Com isso, ampliamos o número de vagas nas escolas estaduais do município. Sem dúvida é uma conquista importante", afirmou o deputado.

Ana Carolina Utsch |  Comunicação Deputado Luiz Humberto Carneiro

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.