sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sábado tem “Grito do Rock” em Uberlândia

Evento traz grandes sucessos de bandas consagradas no estilo
 
Neste sábado (16) tem "Grito do Rock" em Uberlândia. O evento, realizado pela rádio Cultura HD, vai relembrar grandes sucessos de bandas consagradas no estilo como The Beatles, Aerosmith, Bon Jovi, Paralamas do Sucesso, Greed, Pearl Jam e Rosa de Saron. O movimento, em homenagem ao Dia Internacional do Rock, comemorado em 13 de julho, acontece no Café Moah, às 21h. As bandas Outonus e Antauen vão movimentar a  noite e fazer o  melhor do rock nacional e internacional.
Dia do Rock

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como uma homenagem ao Live Aid, um show criado com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome na África. O megaevento foi realizado simultaneamente em Londres, na Inglaterra, na Filadélfia e nos Estados Unidos, em 1985.

Organizado por Bob Geldof, o show contou com a participação de artistas e bandas como The Who, Madonna, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins e Joan Baez. Em 2005, Geldof organizou o Live 8 com estrutura  maior e shows em mais países, para pressionar os países ricos, líderes do G8, a perdoar a dívida dos países pobres.

Agende-se:
Grito do Rock
Sábado (16) – 21h
Café Moah (rua Goiás nº 253)
Informações: 3214-2828
 
Silla Silva | G.A.
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.