quarta-feira, 13 de julho de 2011

Governador lança projeto para facilitar entrada das mulheres no mercado de trabalho

O governador Antonio Anastasia lança, nesta quinta-feira (14), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, o programa "Com licença, eu vou à luta", com o objetivo de promover a autonomia de mulheres com mais de 40 anos que estejam desempregadas. O programa vai assegurar qualificação profissional e escolaridade para facilitar o ingresso das mulheres no mercado de trabalho.

O "Com licença, eu vou à luta" será implantado em três cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e em mais seis cidades das regiões mais carentes do Estado onde já funciona a Oficina de Travessias, outro projeto do Governo de Minas que está combatendo o desemprego e as desigualdades sociais.

As 100 primeiras mulheres a serem atendidas participarão do lançamento do programa, na Cidade Administrativa. Elas vivem em três municípios da RMBH: Capim Branco, Confins e Mateus Leme e foram identificadas a partir de questionários aplicados por agentes do Porta a Porta, mais um programa do Governo de Minas que está combatendo a pobreza e devolvendo a dignidade a milhares de pessoas.

Serviço:

Evento: Lançamento do programa "Com licença, eu vou à luta"

Local: Palácio Tiradentes - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Data: 14/07/2011

Horário: 10h30-- FarolCom | Coletivo de Imprensarede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.