quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cozinha Brasil está com inscrições abertas no Residencial Pequis

Aulas são gratuitas e acontecerão entre 26 e 29 de setembro 

Os moradores do Residencial Pequis que desejam aprender a utilizar alimentos saudáveis e baratos podem se inscrever para o curso Educação Alimentar / Programa Cozinha Brasil. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (25) na Escola Municipal Professora Rosa Maria Melo, localizada na rua Cachorro do Mato, 350, das 13h às 17h. O benefício é oferecido gratuitamente por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação com o Sesi/Fiemg. 

As aulas serão oferecidas entre os dias 26 e 29 de setembro e para se inscrever é preciso ter idade acima de 16 anos, apresentar RG ou CPF e comprovantes de endereço e de renda. Serão atendidas duas turmas com aulas das 8h às 11h20 e das 13h30 às 16h50, totalizando 120 vagas. 

O Cozinha Brasil foi criado em 2004 e consiste em cursos que ensinam o preparo de alimentos saborosos e nutritivos a baixo custo, sem desperdícios e respeitando as diferenças regionais e de estações do ano. Durante as aulas, os alunos aprendem a escolher melhor os alimentos respeitando principalmente o valor nutritivo, aproveitar integralmente os alimentos, fazer limpezas adequadas para o preparo das refeições e consumir alimentos em quantidades adequadas. 

Inscrições para o curso Educação Alimentar / Programa Cozinha Brasil, no Residencial Pequis 

As inscrições já estão abertas e continuam sendo feitas até a próxima segunda-feira (25), das 13h às 17h. 

Escola Municipal Professora Rosa Maria Melo, localizada na rua Cachorro do Mato, 350 

Idade acima de 16 anos, RG ou CPF e comprovantes de endereço e de renda

Marden Rangel | Secom PMU