terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Emater-MG promove o I Encontro Agropecuário na região de Uberlândia

Serão 22 etapas. Primeiro encontro será em Capinópolis, nesta terça-feira

Alexandre Soares/Emater-MG
Nesta terça-feira (24/01), será dado início ao I Circuito Agropecuário da Emater-MG, da regional de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Até março serão realizados 22 encontros técnicos gratuitos para levar aos produtores rurais informações sobre pecuária leiteira, cafeicultura, horticultura e produção de grãos.

O primeiro encontro será em Capinópolis, no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa, a partir 8h30. O tema do encontro é a pecuária leiteira. As inscrições podem ser feitas no local. Mais informações sobre a primeira etapa do circuito em Capinópolis pelo telefone (34) 3263-1190.

A iniciativa de promover o Circuito tem como objetivos divulgar novas tecnologias, levar informações técnicas para melhoria da produção e aumentar o número de famílias atendidas pela Emater-MG. “Esperamos levar informações técnicas de qualidade aos produtores para que eles possam melhorar a sua produção e gestão da propriedade, obtendo maior retorno financeiro. Os encontros também serão um momento importante de troca de experiências”, diz o coordenador regional de Pecuária da Emater-MG de Uberlândia, Ademar Franco Guimarães.

Para a realização do circuito, a Emater-MG conta com o apoio da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), Sindicato Rural de Uberlândia, prefeituras, câmaras de vereadores, sindicatos e empresas privadas. Outras informações sobre as etapas do Circuito pelo telefone (34) 3214-1752.



Comunicação | Emater-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.