segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

​​Abertas novas vagas para professores substitutos no IFTM

São duas vagas para área de Português/Inglês no IFTM Campus Uberlândia Centro.

A partir de hoje, 16 de janeiro, IFTM Campus Uberlândia Centro receberá inscrições para processo seletivo de contratação de dois professores substitutos na área de Português/Inglês. Contratos serão para 40 horas semanais, com remuneração de R$3.117,22 a R$5.697,61, conforme titulação dos aprovados.

Os interessados têm até 27 de janeiro de 2017, para se inscreverem gratuitamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. 

Processo seletivo simplificado será realizado por banca examinadora e constará de uma prova de desempenho didático-pedagógico e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério.

Conforme Edital, a prova de desempenho didático-pedagógico será realizada, de acordo com a ordem de sorteio dos candidatos, em datas e horários a serem divulgados no site www.iftm.edu.br no dia 30 de janeiro.

Edital com todas informações está disponível no site do IFTM em www.iftm.edu.br/concursos/editais/professor-substituto

Processo seletivo para professor substituto
Inscrições gratuitas: 16 a 27 de janeiro de 2017
Local: Coordenação de Gestão de Pessoas, 
das 8h às 11h e das 13h às 16h
Rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia.

Rosiane Magalhães | IFTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.