sexta-feira, 3 de junho de 2016

Empresas de Uberlândia investem em capacitação

Seguindo uma tendência nacional, empresários mineiros buscam capacitação para seus gestores

Muitos profissionais, apesar de capacitados, enfrentam dificuldades de crescer no trabalho. Diferentes desafios e obstáculos profissionais acabam dificultando a comunicação interna, o que prejudica o desenvolvimento da empresa como um todo.

Para combater estes problemas e engajar colaborares, as empresas da região de Uberlândia, Minas Gerais, seguem uma tendência nacional ao apostar em educação corporativa. No mês de junho, o Instituto Passadori de Educação Corporativa leva pela quarta vez à região, o curso “L2 – Auto-liderança transformadora”. 

Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), atualmente o Brasil treina, em média, 16,6 horas/colaborador. E, no ano passado, 70% das empresas têm destinado valores para capacitar funcionários.

Instituto Passadori em Minas Gerais

Ainda segundo a pesquisa, 42% das ações de treinamento contratadas no ano passado foram destinadas à profissionais em posições de liderança nas empresas. E este é o perfil do público inscrito no próximo curso do Instituto Passadori, que acontece em Minas Gerais.

A metodologia do “L2 – Auto-liderança” é desenvolvida para ajudar gestores em quaisquer áreas de atuação nas empresas, a tornarem-se líderes que engajam seus subordinados em prol da produtividade e maior desempenho da empresa. O objetivo é desenvolver a habilidade de automotivação e potencializar o aspecto pessoal, visando um avanço na área profissional.

Com todas as vagas preenchidas, o curso será ministrado no Hotel Parque dos Papagaios, que fica entre as cidades de Uberlândia e Araguari, nos dias 3, 4 e 5 de junho. Na oportunidade, o público aprenderá as técnicas diretamente com os especialistas em comunicação Luciana Passadori e Reinaldo Passadori.

Conheça os especialistas

Reinaldo Passadori: Presidente Fundador do Instituto Passadori de Educação Corporativa que já treinou mais de 80.000 profissionais. É considerado um dos comunicadores mais influentes da atualidade. Um dos palestrante mais requisitados em sua especialização e referência em assuntos relacionados à comunicação verbal. Graduado em administração de empresas, possui especialização em recursos humanos, comunicação e também em programação neurolinguística. Mestrando neuromarketing pela FCU – Flórida Christian University. 

Luciana Passadori: Palestrante especializada em temas como Liderança Intrapessoal, Ser Integral, Qualidade de Vida, dentre outros; formação em Coaching Integrado - Coaching Executivo, Life Coaching pelo ICI Integrated Coaching Institute - Credenciado pelo ICF International Coach Federation, colunista da Revista Setor Recursos Humanos, Advogada com especialização em Direito de Família e em Psiquiatria Forense pelo NUFOR/USP. Pós-graduada em Psicologia Transpessoal. Possui diversos cursos na área de desenvolvimento humano, autoconhecimento e autoliderança. E facilitadora e coordenadora do “L2 – Auto-liderança transformadora” no Instituto Passadori.

Sobre o Instituto Passadori – Educação Corporativa:

Fundado em 1984, atua há mais de 30 anos no desenvolvimento de competências. Treinou mais de 80 mil pessoas e entre seus clientes estão mais de 500 empresas. Seu foco é a potencialização do capital intelectual das empresas, pois são as pessoas que fazem a diferença. Destaca-se por desenvolver competências fundamentais a serem visualizadas pelas organizações, que trilham o caminho do sucesso como: Comunicação Verbal; Apresentação em Público; Liderança de Alta Performance; Comunicação Escrita; Relacionamento Interpessoal, Excelência no Atendimento ao Cliente, Negociação, Coaching, Vendas, Media Training e outros. www.passadori.com.br

Karoline Gomes | NA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.