sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Legislativo oferece curso sobre informação, aprendizagem e inovação

Segunda-feira, dia 26 de agosto, de 14h às 17h, a crise de representação política e parlamentar e os impasses para o desempenho das funções legislativas e fiscalizadoras será tema de curso.

Entre os temas abordados estão as inovações e dinâmicas de incorporações institucionais adotadas pelas câmaras municipais de Minas Gerais. Palestra que foi realizada no Encontro Nacional de Escolas do Legislativo.

Palestrantes: professor Guilherme Wagner Ribeiro – mestre em Educação pela UFMG, doutor em Ciências Sociais, professor de Direito Constitucional e consultor da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

Matrículas
As matrículas são gratuitas e estão abertas aos servidores públicos e vereadores das Câmaras Municipais e Prefeituras da cidade e região, estudantes e também à toda população interessada nos temas que envolvem sociedade e poder legislativo.

Entre os meses de junho e julho, mais de 1500 inscritos da cidade e região participaram dos 20 cursos e palestras oferecidos pela Escola do Legislativo, inaugurada em junho deste ano.


Secretaria Escola do Legislativo: 3239-1152
Local: Câmara Municipal de Uberlândia

Frederico Queiroz | Comunicação
Câmara Municipal de Uberlândia