segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Encontro de soluções empresariais é promovido pela Fiemg Regional


Acontece amanhã (05/02), às 18h30, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, uma palestra que aborda os produtos e serviços disponibilizados pelos Sindicatos das Indústrias, Cintap, Fiemg Regional e demais parceiros. O encontro pretende mostrar as ferramentas encontradas nestas entidades com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável dos negócios de Uberlândia e região.

Na ocasião, serão apresentados os benefícios proporcionados pelo Posto Fiemg de Financiamentos BNDS e BDMG, que oferece serviço de crédito orientado de acordo com a necessidade de cada empresa. Tem também a Consultoria Jurídica e Ambiental que busca promover a adimplência ambiental do setor industrial, fortalecer a representação industrial nos poderes constituídos e representar os interesses da indústria na criação e discussão de normas ambientais.

O Cintap mostrará os produtos e serviços que ajudam no crescimento de negócios. Já o Eco Instituto tem a sua atuação no desenvolvimento sustentável. O IEL estágio, qualifica a mão de obra e os Sindicatos da Indústria, Trisoft e APP, são entidades que representam seus setores dentro de Uberlândia. “Essas soluções empresariais aprimoram e capacitam as empresas através de ferramentas que podem gerar produtividade, qualidade e eficiência nos serviços oferecidos por esses empreendimentos”, afirma Pedro Lacerda, presidente da Fiemg Regional.

Encontro de soluções empresariais
Data: amanhã (05/02)
Horário: 18h30
Local: Fiemg Regional (Av. Rondon Pacheco, 2.100, no bairro Vigilato Pereira)
Informações: (34) 3230-5200
Entrada gratuita

via Maiara Pinas | Serifa