sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terça, dia 2 de março, Homenagem às Divas do samba no Café Piu Piu

"Divas do Samba" por Karine Telles 

Programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher! O Café Piu-Piu apresenta na terça feira do dia 2 de março, a cantora mineira Karine Telles que fará uma homenagem às mais conhecidas divas do samba.

É uma homenagem também às mulheres de uma forma geral, trazendo o reconhecimento de seu valor pouco enfatizado em décadas anteriores.

Todas as cantoras homenageadas tiveram participação fundamental na história do mais brasileiro dos ritmos. No repertório, especialmente criado em homenagem às mulheres, Karine Telles interpreta canções de grandes compositoras e intérpretes do país: D. Ivone Lara, Clementina de Jesus, Elza Soares, Elizeth Cardoso, Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, entre outras.

  Neste belo show contaremos também com a participação dos notáveis músicos: Samuel Silva (violão 7 cordas), Agnaldo Luz (Bandolim), Allan Abbadia (trombone) e de Koka (percussão). 

Homenagem às Divas do Samba no dia 02/03/2010, terça feira,  às 21h no Café Piu Piu, Rua Treze de Maio, 134, Bixiga, São Paulo - SP 

Entrada: R$ 10,00 / Informações: (11) 3258-8066

www.cafepiupiu.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.