segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hospital Santa Clara promove gincana para arrecadar materiais escolares

Material arrecadado será doado para alunos carentes da cidade 

As aulas já recomeçaram e muitos alunos da cidade ainda não têm material escolar para estudar. Foi pensando em amenizar parte desse problema que o Hospital Santa Clara desenvolveu uma campanha interna entre os seus colaboradores para arrecadar materiais escolares. O objetivo é proporcionar uma volta às aulas mais digna às crianças cujos pais não têm condições financeiras de adquirir material escolar.

 Para arrecadar os materiais o Hospital Santa Clara promoveu uma gincana interna entre os colaboradores. Os funcionários da instituição foram divididos em três equipes. Pelo terceiro ano consecutivo a equipe de colaboradores da área de Recursos Humanos foi a mais empenhada na arrecadação dos materiais. As três equipes arrecadaram juntas mais de dois mil itens, como cadernos, estojos, lápis, borrachas, canetas, réguas, apontadores, tesouras, lápis de cor, papéis, livros, colas, massas de modelar, pastas, mochilas e outros materiais utilizados pelas crianças nas escolas. 

O material arrecadado será doado para as crianças da Escola Municipal do Bairro Shopping Park, que oferece ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) a cerca de mil alunos. A entrega do material arrecadado será na próxima terça-feira (09/02), às 14h, na escola que está localizada na avenida Ivete Cordeiro da Silva, 450, no bairro Shopping Park, região Sul da cidade. 

Lucas Barbosa / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.