sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CTBC em local temporário no Center Shopping

Uberlândia, 26 de fevereiro de 2010 – A CTBC informa que, a partir do dia 28 de fevereiro, sua loja própria no Center Shopping será deslocada temporariamente para um espaço em frente à Churrascaria Las Ventas. A mudança acontece por conta das obras de ampliação do shopping, que em breve, proporcionará a inauguração da loja da operadora, ampliada e muito mais moderna. Durante este período, os clientes da CTBC também contarão com um quiosque indicado pela sinalização interna.

Outra opção é o atendimento na nova loja CTBC, inaugurada no último dia 22 de fevereiro e que está localizada na região central de Uberlândia, na Av. João Pinheiro, 638. A loja possui profissionais preparados para oferecer produtos e serviços de banda larga, telefonia fixa e móvel, Tv a cabo, provedor de internet, aparelhos, cartões e recarga.

Atualmente, a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento, sendo que cada um deles possui um formato diferenciado para atender todos públicos e segmentos de mercado. São eles: o Portal CTBC (web), Lojas Próprias e Credenciadas, Central de Atendimento (SAC), Ouvidoria e Consultores Especializados para clientes Empresariais e Corporativos.

FSB Comunicações
Marcella Reis
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.