quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CineMaterna exibe Cinquenta Tons Mais Escuros

Sessão acontece na quinta-feira, 23 de fevereiro, às 14h no Cinépolis do Center Shopping 

Antes de curtir a folga do feriado de Carnaval, as mamães e os papais, acompanhados de seus bebês de até 18 meses, poderão curtir juntos mais uma sessão do CineMaterna, que exibe nesta quinta-feira (23/02) o filme ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’, às 14h no Cinépolis do Center Shopping Uberlândia. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria.

No filme ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’, que é uma adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015), a personagem Anastasia (Dakota Johnson) fica incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan) e decide terminar o relacionamento para focar no desenvolvimento de sua carreira. 

O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário. 

O desfecho desta intrigante história pode ser conferido no Cinépolis do Center Shopping. 

As sessões do CineMaterna também são uma oportunidade de os pais curtirem um momento especial ao lado de seus bebês com toda a tranquilidade e comodidade, onde as mamães podem amamentar, podendo contar com o apoio de uma equipe preparada para auxiliar em tudo o que for necessário. Após o filme, os convidados podem participar de um bate-papo para compartilhar suas experiências.

CineMaterna no Cinépolis do Center Shopping
‘Cinquenta Tons Mais Escuros’
Local: Cinépolis – Center Shopping
Data: quinta-feira, 23 de fevereiro, às 14h
Ingressos: podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria. 

Dhiego Borges | GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.