segunda-feira, 16 de maio de 2016

Manual Prático da Mulher Desesperada

Divulgação
Abertas as vendas na bilheteria do Teatro para comédia Manual Prático da Mulher Desesperada com Adriana Birolli

Espetáculo sobre desventuras amorosas será apresentado, em sessão única, este mês em Uberlândia. Ingressos também pelo site www.megabilheteria.com

A partir de hoje (16), o público pode adquirir ingressos para espetáculo ‘Manual Prático da Mulher Desesperada’ diretamente na bilheteria do Teatro Rondon Pacheco, das 10h às 18h. 

Vendas online também seguem pelo site www.megabilheteria.com

Após passar por 19 cidades em quatro regiões do Brasil, comédia com Adriana Birollli (Lorena Domingos da novela Totalmente Demais) e Alex Contini, sob direção de Ruiz Bellenda, chega à Uberlândia para sessão única no Teatro Rondon Pacheco, dia 22 de maio, às 18 horas.

Dirigido por Ruiz Bellenda, espetáculo trará os dois atores em situações cômicas que ilustram de forma contemporânea as desventuras amorosas da protagonista Alice, personagem de Adriana Birolli, enquanto Alex Contini vive os personagens Celinho e Everton. 

Sinopse

Num sábado à noite, Alice (Adriana Birolli) aguarda o telefonema do namorado. O desespero por sentir-se sozinha enquanto não recebe a ligação a corrói, e para se distrair ela vai a um salão de beleza desabafar com o manicure Celinho (Alex Contini) e falar de seus problemas, especialmente com relação aos homens.

Mais tarde, quando percebe que seu companheiro não vai ligar, Alice resolve ir para uma boate, onde conhece Everton (Alex Contini), um verdadeiro ogro que a convida para dançar de forma bizarra. De qualquer forma Alice prefere continuar essa noite totalmente esquecível com o homem que dança terrivelmente mal do que dar o braço a torcer e enfrentar sozinha seus demônios.
Ao final, após tanto "desespero", Alice começa uma reflexão sobre suas atitudes, se todo seu esforço para esquecer o namorado está valendo a pena e se não seria melhor estar desacompanhada.

O quê: ‘Manual Prático da Mulher Desesperada’
com Adriana Birolli e Alex Contini
Quando: Domingo – 22 de maio, às 18h
Onde: Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517 – Uberlândia (MG)
Ingressos em www.megabilheteria.com e na bilheteria do Teatro das 10h às 18h
Preços: R$60 (inteira) e R$30 (meia) 
Classificação: 12 anos
Cartões (débito e crédito: Visa, Mastercard e American Express) e ainda Vale Cultura! Clientes da Porto Seguro têm 50% de desconto em até dois ingressos.

Michele Borges e Rosiane Magalhães | Ciclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.