quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Faculdade Politécnica realiza Exame de Bolsas para o primeiro semestre de 2016

arquivo
As inscrições podem ser feitas até dia 5 de novembro pela internet, ou presencialmente nas unidades da Politécnica do Centro e Karaíba 

Para enfrentar este cenário de instabilidade econômica, a melhor opção é inovar e criar novos caminhos. 

Para quem deseja buscar novas oportunidades, ter uma formação de nível superior é indispensável e pode ser o diferencial no mercado de trabalho. 

Com o objetivo de facilitar o caminho para o ingresso ao curso superior, a Faculdade Politécnica está com inscrições abertas para o Exame de Bolsas, oferecendo bolsas de até 100%.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 5 de novembro pela internet, ou presencialmente nas unidades da Politécnica do Centro e Karaíba, portando carteira de identidade e CPF. Para confirmar a inscrição no processo seletivo, cada candidato deverá doar, até o dia da prova, 1 litro de leite longa vida, que será encaminhado para instituições beneficentes da cidade. A prova será realizada no dia 7 de novembro, a partir das 14h, na Unidade Karaíba. 

A lista completa dos cursos oferecidos pode ser conferida no site: www.vestibularpolitecnica.com.br. 

Quem optar pela inscrição online deve acessar o mesmo endereço. No dia da prova será disponibilizada uma linha de ônibus especial, a S967, do Terminal Central para a Faculdade Politécnica.

O Exame de Bolsas, válido como processo seletivo, é um Projeto de Inclusão Social criado pela Faculdade Politécnica para atender pessoas da comunidade que já tenham concluído o Ensino Médio e desejam melhorar sua qualidade de vida fazendo um curso superior. Serão contemplados os dez primeiros candidatos mais bem colocados. São 14 opções de cursos nas áreas de Gestão, Engenharia, Computação e Ciências Jurídicas, com duração de 2 a 5 anos.

Serviço:
Exame de Bolsas da Faculdade Politécnica
Data: 07 de novembro
Horário: 14h
Local: Unidade Karaíba, localizada na Rua Rafael Marino Neto, nº 600 – Bairro Jardim Karaíba
Inscrições: pela internet, no site www.vestibularpolitecnica.com.br, ou nas unidades Centro (Av. Vasconcelos Costa, nº 321 – Bairro Martins) e Karaíba, até o dia 05/11

via GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.