quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Utramig Uberlândia abre curso técnico gratuito de RH

Agência Minas
A Utramig Uberlândia anuncia novo curso para este segundo semestre: 

Técnico em Recursos Humanos. Focado na demanda do mercado por profissionais especializados nas rotinas de um Departamento de Pessoal, o curso envolve Legislação Trabalhista e Previdenciária, Avaliação de Desempenho, Remuneração, Recrutamento e Seleção, Saúde Ocupacional e outros temas da Gestão de Pessoas em qualquer organização.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, dia 16 de Setembro, com encerramento previsto para o dia 23 de Setembro. Para se matricular, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado e frequente a partir da 1ª série do Ensino Médio. O início das aulas está previsto para o próximo dia 19 de outubro.

O curso será ministrado de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã, das 7h20 às 11h40. Sua duração é de 12 meses, com carga horária de 800 horas/aula mais 150 horas de estágio.

Segundo a presidenta da Utramig, Liza Prado, com a evolução das organizações, as inovações tecnológicas e as constantes mudanças no mundo corporativo, o mercado de trabalho exige, cada vez mais, profissionais com perfil generalista, capazes de atuar em ambientes dinâmicos. “Uberlândia é uma cidade em notório desenvolvimento, onde grandes empresas privadas têm favorecido a geração de empregos”, destaca. 

A proposta da UTRAMIG é que o curso possa estimular o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para promover o crescimento profissional e técnico dos alunos.

Mais informações:
Utramig Uberlândia: Rua Souza Costa, nº 20, Bairro Tabajaras, Uberlândia/MG.
Horário: 8h às 17h
Telefone: (34) 3212-1902
Site da Unidade: www.utramig.mg.gov.br

Tetê Rios | Utramig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.