sábado, 6 de setembro de 2014

Morreu nesta tarde Gerson Abrão

foto do perfil no facebook
Morreu hoje em Uberlândia Gerson Abrão aos 72 anos de idade o advogado e assessor do ex-prefeito Odelmo Leão.

Em seu perfil no Facebook Odelmo declara: “É com imensa tristeza e profundo pesar que comunico o falecimento do meu amigo, companheiro de muitos anos, de lutas e vitórias, Sr. Gerson Abrão. Meus sentimentos aos familiares deste homem que foi exemplo de honradez, bondade e dedicação.

- O velório será realizado a partir das 20h na Paz Universal.

Familiares confirmaram nesta madrugada que o sepultamento dar-se-á as 14h15, saindo da Paz Universal para o cemitério São Pedro. (informação acrescentada às 9h05 de hoje 07/09)

O conhecido homem público sentiu-se mal em sua residência logo após o almoço e foi levado por familiares para o Hospital Santa Genoveva, onde veio a falecer por volta de 14h30,

Seu corpo será velado a partir das 20h na Paz Universal e o sepultamento deverá ocorrer neste domingo em horário a ser definido, em jazigo da família onde estão sepultados sua mãe e seu irmão, Dr. Jeová Abrão, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Uberlândia por três legislaturas.

Causa da morte, segundo médicos que o atenderam no Pronto Socorro Cardíaco do Sta. Genoveva: infarto agudo do miocárdio.


Ex-vereador, ex-vice-prefeito e prefeito interino de Ituiutaba, Dr. Gerson Abrão mudou-se para Uberlândia há alguns anos, 



Homem de rara inteligência, dado às letras, escrevia discursos e pronunciamentos com detalhes ricos em informações.

Na administração Odelmo Leão ocupou o cargo de Secretário Municipal de Comunicação Social.

Mais detalhes sobre a vida de Gerson Abrão na edição desta semana do jornal Gazeta de Uberlândia.

Descanse em paz grande amigo. Deixou um legado de homem sério no que faz e exemplos a serem seguidos.

Da redação com informações do jornalista Ademir Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.