quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jorge Vercillo faz show hoje no Uberlândia Shopping


Validação do ticket do estacionamento pode ser feita na chegada para o evento

Hoje (12/09), a partir das 19h30, o cantor Jorge Vercillo vai apresentar ao público de Uberlândia e região seu novo sucesso de “Como Diria Blavatisky”, que toca nas rádios de todo Brasil, além de canções que não podem faltar como “Monalisa”, “Homem Aranha” e “Arco Íris”.

O show será realizado na praça de alimentação e faz parte do segundo espetáculo do projeto “Uberlândia Cultural”, que prevê pocket shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico.

Para dar mais tranquilidade ao público, o novo centro de compras ressalta que as três entradas (Walmart, Leroy Merlin e pela avenida Paulo Gracindo) podem ser utilizadas e que os clientes podem validar o ticket em qualquer um dos guichês, ao chegar no centro de compras. “O cliente que desejar poderá validar o ticket do estacionamento antes do início do show. Essa é uma maneira de oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e agilizar a saída ao fim do evento”, diz o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antônio Eloy.

Sobre o Uberlândia Shopping

Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
SAC: 4003-7860

via Alitéia Milagre | Serifa