domingo, 8 de julho de 2012

Uberlândia Shopping apoia Festa Julina Karaibana

A 10ª edição da tradicional "Festa Julina Karaibana" este ano terá apoio de mais um aliado: o Uberlândia Shopping, que dá boas vindas aos moradores do bairro Jardim Karaíba e adjacentes. A festança realizada pela Comunidade Nossa Senhora das Graças, pertencente à Paróquia  Nossa Senhora de Guadalupe, promete reunir cerca de três mil pessoas nos dias 13, 14 e 15 de julho, no próprio espaço da Paróquia. Na sexta-feira (13) e no sábado (14), o arrasta pé começa às 19h, e no domingo (15) após a missa, às 12h.

Serão três dias de muita comida típica, barraquinhas, leilões, bingos que vão animar crianças e adultos. As peças que farão parte do leilão e bingo foram doadas por empresários e artistas renomados. E também não vai faltar o arrasta pé, com três shows.  

Segundo o coordenador do evento, Hélio Cezareti Barbieri, a parceria com o Uberlândia Shopping é muito bem vinda e mostra a preocupação do empreendimento em se relacionar com a vizinhança.

A verba arrecadada durante a festa será direcionada para o Centro Catequético da igreja, que atualmente atende cerca de 90 crianças, que realizam primeira comunhão e crisma, e investir na estrutura das salas", disse Hélio.

Festa Julina Karaibana
Local: Capela Nossa Senhora das Graças - Rua Pirapuã, 391 (no fim da R.
Rafael Marino Neto) - Bairro Jardim Karaíba
Dias: 13 e 14 de julho às 19h,  e dia 15 de julho às 12h

via Serifa