sábado, 8 de junho de 2013

Semana que vem tem bazar no Hospital do Câncer

Vendas dos itens a preços acessíveis acontecem terça (11) e quarta-feira (12) 

O bazar do Núcleo de Voluntários do Grupo Luta pela Vida será realizado nos dias 11 e 12 de junho. Todos os itens arrecadados foram doados pela comunidade. São peças como roupas femininas masculinas, infantis, brinquedos, utensílios domésticos, sapatos, bolsas e acessórios, em bom estado de conservação e a preços acessíveis.

Segundo Emelly Almeida, secretária do Núcleo de Voluntários, os colaboradores recebem as doações, fazem a triagem, lavam, passam e até mesmo fazem consertos nas roupas. “Tudo para deixar nosso bazar bem atrativo para paciente, acompanhante e os que chegam para nos visitar. O bazar é um meio de as pessoas ajudarem o Hospital do Câncer, já que tem peças a partir de R$3,00, R$5,00, de todo preço”, disse Emelly Almeida. 

Doações
Os interessados em ajudar podem fazer suas doações no saguão do Hospital, no espaço do Grupo Luta Pela Vida. “Os itens são sempre bem vindos. Qualquer pessoa pode colaborar desde que as doações estejam em bom estado. Durante todo o mês há um serviço em que os motoristas do Hospital buscam as doações na casa das pessoas que não têm condições de trazer aqui. Esse serviço acontece todas as terças e quintas-feiras, no período da tarde”,  afirmou.

O bazar do Núcleo de Voluntários fica na Rua Professor José Inácio, 3212, bairro Umuarama, próximo ao Hospital do Câncer.

via Alitéia Milagre | Serifa