quinta-feira, 27 de junho de 2013

IBGC promove mesa-redonda em Uberlândia

Tema do evento é a Governança Corporativa com foco nos resultados empresariais

Para aumentar a discussão sobre as melhores práticas de Governança Corporativa e conscientizar sobre a necessidade das empresas implementarem o assunto em suas companhias, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realizará, no dia 27 de junho, o evento especial “Governança Corporativa voltada para resultados”.

O evento, que será gratuito, terá início às 8h30. Os convidados para a mesa redonda são Romeu Zema Neto e Celi Sasazaki, que compartilharão com os presentes as histórias e as motivações para a implantação da Governança Corporativa em suas empresas, além dos desafios e resultados ao longo do processo.
O evento mostrará como a adoção de práticas de Governança Corporativa confere maior clareza de papéis e alinhamento de interesses, que apoiam na condução das organizações para os melhores resultados.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.ibgc.org.br ou telefone (11) 3043-7008.
Confira o perfil dos palestrantes do evento, que contará com a coordenação de Luiz Alexandre Garcia, vice-presidente do Conselho de Administração do IBGC:

Romeu Zema Neto: Formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, ampliou de quatro para 403 o número de lojas Zema, patrocinou o processo de profissionalização da empresa e estruturação do Conselho de Administração e Conselho de Família. Diretor Geral da Zema, é acionista e membro da 4ª geração da família fundadora.

Celi Chiemi Sasazaki: Formada em Estatística pela Unicamp e Direito pela Univem, assumiu como executiva das áreas Jurídica e de TI da empresa após carreira fora da companhia. Presidente do Conselho de Administração da Sasazaki Participações, é acionista e membro da 2ª geração da família fundadora.

Anote na sua agenda
Curso: Governança Corporativa voltada para resultados
Data: 27 de junho
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – ACIUB - Av. Vasconcelos Costa nº 1.500 – Uberlândia/MG

via Roberta Sena | Planin