domingo, 26 de novembro de 2017

Cases de sucesso serão apresentados no 5º Fórum de Criatividade e Marketing

O evento vai reunir representantes de marcas como Brastemp e Ypê para apresentar o trabalho de marketing desenvolvido

Uberlândia recebe, na próxima semana, a 5ª edição do Fórum de Criatividade e Marketing, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP). O evento tem a finalidade de estimular e desenvolver a cultura de comunicação, por meio de cases de sucesso. Além disso, trata-se de um ambiente propício para ampliar o conhecimento e aumentar a rede de relacionamento. O fórum será realizado no dia 30 de novembro, a partir das 14h, na Uniube Granja Marileusa (antiga sede da UniAlgar).

Neste ano, o evento terá um formato diferente das demais edições. Isso porque o fórum será baseado em cases de grandes empresas brasileiras, terá oficinas com profissionais de referência no mercado local e mostra de negócios especializados. A programação contará com a apresentação do trabalho de marketing desenvolvido nas empresas Brastemp e Ypê. A agência Raccon Digital vai abordar os temas Performance e Resultados em Marketing Digital. Por fim, Guime Davidson, que trabalhou por 14 anos ao lado do Washington Olivetto, vai compartilhar suas histórias e aprendizados. 

Durante as palestras, os participantes vão contar suas experiências em painéis independentes, que terminarão em um debate interativo. Também serão realizadas quatro oficinas, sobre Regulamentação no Setor de Produção Audiovisual, Atendimento em Agências de Propaganda, Criatividade, Design Thinking e Experiência do Cliente. 

Oficinas


Durante o 5º Fórum de Criatividade e Marketing, quatro oficinas serão realizadas com o objetivo de agregar conhecimento aos participantes. Uma delas vai tratar do Atendimento em Agência de Comunicação. Trata-se de uma das áreas com maior carência de profissionais na cidade e que demanda investimentos constantes em qualificação.

Já a oficina Mercado de produção audiovisual e suas Regulamentações será, em especial, voltado para as produções de internet.

Outro tema será a Importância da criatividade, em que será debatido o conceito de que as empresas precisam combinar emoções e informações (dados) para crescer. Por fim, a oficina sobre Design Thinking e a Experiência do Cliente. Na ocasião, serão abordados os processo para identificar e implementar melhorias na prestação de serviços. 

Inscrições 

As inscrições para o 5o Fórum de Criatividade e Marketing podem ser feitas pelo site www.appudi.com.br. O valor é de R$ 70,00 para profissionais associados à APP, CDL Uberlândia, ACIUB e estudantes e, R$ 90,00 para o público em geral. Mais informações pelo telefone 34 3237-4470

Confira a programação do 5º Fórum de Criatividade e Marketing

Case 1 - 18h00 às 18h40 - André Pallis, Raccoon Marketing Digital - Um ex-Google louco por performance que levou sua agência para a cidade dos engenheiros.

Case 2 - 18h45 às 19h25 – Ypê - A marca de produtos de limpeza que nasceu no interior e hoje é a mais presente nos lares brasileiros.

Case 3 - 19h30 às 20h10– Guime Davidson - Criação de impacto emociona e vende.

Case 4 - 20h15 às 21h30 – FCB/Brastemp - André Pallu - O case que é uma Brastemp. De novo.

5o Fórum de Comunicação e Marketing da APP Uberlândia
Data: 30 de novembro
Horário: de 14h às 22h
Local: Uniube Granja Marileusa (Av. Floriano Peixoto, 6495, antigo prédio da UniAlgar)
Inscrições: www.appudi.com.br

via Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.