segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Visitas a veículos e máquinas em leilão podem ser feitas a partir de hoje (9)

Lances poderão ser dados pela internet a partir do dia 16 de outubro

Os interessados em participar do leilão de veículos, sucatas e máquinas agrícolas do município de Uberlândia têm, a partir de hoje (9), a possibilidade de conhecer todo o acervo disponível para arremate. As visitações poderão ser feitas até o dia 11 de outubro, das 8 às 11h e das 13 às 16h. 

Cleiton Borges – Secom PMU
Os veículos e maquinário estão expostos na avenida Indaiá, 95, bairro Planalto. Já as mais de quatro toneladas de sucata podem ser conferidas na avenida José Andrauss Gassani, 4655, no bairro Distrito Industrial. 

O leilão será dividido em etapas. A partir do dia 16 de outubro, os interessados poderão dar seus lances online, por meio deste site. Depois, no dia 18 de outubro, a partir das 9h acontece a fase presencial do certame. O local é o auditório Cícero Diniz, localizado dentro do Centro Administrativo, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, no bairro Santa Mônica. 

A fase presencial também será transmitida simultaneamente pela internet. Durante a sua realização, os lances poderão ser dados de modo online. O objetivo é democratizar, ao máximo, a venda. O edital para o leilão foi publicado no mês passado, com todas as disposições necessárias para os interessados no site da Prefeitura de Uberlândia

Os bens fazem parte do patrimônio do município que não atende mais a demanda de serviço das secretarias e autarquias. A secretária municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, Walkiria Naves, ressalta a importância da iniciativa, que dá utilidade a esses bens e, ao mesmo tempo, gera receita a ser utilizada em investimentos públicos. “Além disso, quem participar do leilão também vai se beneficiar, pois poderá adquirir um material com preço mais acessível do que o valor de mercado”, explicou a secretária. 

Renato Faria – Secom PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.