terça-feira, 12 de setembro de 2017

Inscrições para os cursos no ônibus ‘Meu Ofício’ estão abertas

Moradores dos bairros Tocantins e Nossa Senhora das Graças serão beneficiados pela capacitação

Estão abertas as inscrições para os cursos do ‘Meu Ofício’, ônibus com estrutura adaptada que leva conhecimento e capacitação aos bairros de Uberlândia. Os interessados podem procurar as unidades (estacionadas nos bairros Tocantins e Nossa Senhora das Graças) até o dia 15 de setembro, das 13h às 17h.

Módulos

No bairro Tocantins, será oferecido o curso de Informática Básica e aqueles que quiserem participar devem se dirigir à praça Antônio Martins. Serão disponibilizadas 45 vagas, sendo 15 por turma.

Já no bairro Nossa Senhora das Graças, o curso ofertado será o de Auxiliar Financeiro. Para se inscrever, basta comparecer na praça Tenente Coronel Edson Cordeiro. Ao todo, 20 vagas serão ofertadas. 

Documentação necessária 

Os interessados deverão ter idade superior a 16 anos, nível de escolaridade compatível com a especificidade do curso e renda familiar de até três salários mínimos. Os documentos necessários para fazer a inscrição são: carteira de identidade, CPF, comprovantes de endereço e de renda familiar. 

Meu Ofício

Os cursos ofertados pelo programa ‘Meu Ofício’ têm como objetivo qualificar jovens e adultos de baixa renda e disponibilizar cursos profissionalizantes em sua própria comunidade. "Nosso objetivo é levar conhecimento e qualificação à população, permitindo que todos tenham mais oportunidades e acesso ao mercado de trabalho”, explicou Iracema Marques, secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

Confira o cronograma e participe!
O quê: inscrições abertas para cursos do Ônibus Meu Ofício
Inscrições: De segunda-feira (11) até sexta-feira (15)
Hora: Das 13h às 17h

Curso: Informática Básica
Vagas: 45, sendo 15 por turma
Local para inscrição e realização do curso: Praça José Gomes Ribeiro - bairro Tocantins
Período de realização: 18/09 até 31/10
Horários: 13h às 14h30, 14h30 às 16h e 16h às 17h30

Curso: Auxiliar Financeiro
Vagas: 20
Local para inscrição e realização do curso: Praça Tenente Coronel Edson Cordeiro - bairro Nossa Senhora das Graças
Período de realização: 19/09 até 11/10
Horários: 13h às 17h
Parceria: CDL

Secom PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.