terça-feira, 1 de agosto de 2017

Interleite acontece em Uberlândia

Maior evento do setor leiteiro ocorrerá na cidade nos dias 2 e 3 deste mês

A AgriPoint escolheu Uberlândia para realizar, mais uma vez, o Interleite Brasil, maior evento do setor leiteiro do país. A 17ª edição do evento, que ocorre na cidade desde 2005 e tem o apoio da prefeitura, está marcada para esta quarta (2) e quinta-feira (3) no Center Convention e contará com atividades focadas em ‘Inovação e Empreendedorismo na Produção de Leite’.

A programação do simpósio terá produtores e técnicos especialistas para falar de casos de sucesso. 

Sete painéis temáticos com três palestrantes foram designados nos seguintes tópicos: ‘Por que investir em leite?’; ‘Começando do zero’; ‘Produção de leite’, ‘Mercado e rentabilidade’; ‘Inovação e Futuro’; ‘Tecnologia aplicada’; ‘Conforto, reprodução e sanidade’ e ‘Produtores em destaque’.

Três outros eventos paralelos também ocorrerão durante o Interleite. Trata-se do Fórum MilkPoint Mercado, do evento ‘100 maiores produtores de leite do Brasil’ e a entrega do troféu ‘Vidal Pedroso de Faria’. Os interessados no evento podem obter mais informações e se inscrever pelo site www.interleite.com.br.

Participe!
O quê: 17ª edição do Interleite Brasil
Quando: dias 2 e 3 de agosto
Onde: Center Convention
Inscrições e informações: www.interleite.com.br

Secom PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.