segunda-feira, 8 de maio de 2017

Grupo Pontes de Amor realiza evento em homenagem ao Dia das Mães

Palestra com tema “Mães de Coração” é gratuita e pretende reunir diferentes realidades

Promover a reflexão na vida das mulheres e mostrar que todas podem interferir de alguma forma no destino de uma criança, afinal, ser mãe é muito mais que gerar um filho. A partir dessa premissa, o grupo Pontes de Amor promove na próxima quinta-feira, 10, no Center Shopping, a palestra “Mães de Coração”. 

O tema será abordado pela fundadora e presidente da entidade, Sara Vargas. Para ela, será uma oportunidade de reunir pessoas de diferentes realidades por um objetivo comum. 

“A verdade é que todo filho precisa ser gerado no coração, até mesmo os que saíram da nossa barriga. Vamos conversar sobre as alegrias e os desafios da maternidade na pós-modernidade. Estamos preparando um momento com muito carinho para mães biológicas, adotivas, “emprestadas” de direito, para aquelas que já são ou pretendem ser. Para todos os tipos de mães”, adiantou.

Primeiro grupo de apoio à adoção legal de Uberlândia, o Pontes de Amor foi criado em 2012 com o objetivo de facilitar a convivência social, familiar e comunitária da criança e do adolescente em processo de adoção ou estado de acolhimento. Para isso, a organização conta com uma equipe dedicada à preparação, orientação e acompanhamento de diversas famílias. 

A palestra “Mães de Coração” será ministrada a partir das 19 horas, na área de eventos do piso 2, na praça de alimentação do Center Shopping. Apesar de gratuitas, as inscrições são limitadas. Para se inscrever, acesse: http://bit.ly/SaraVargas

Palestra: “Mães de Coração”
Data: 10 de maio
Horário: 19 horas
Local: Center Shopping, piso 2 - na área de eventos - Praça de Alimentação

Paulo César Gianini | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.