domingo, 12 de março de 2017

Oficinas do Manual do Mundo no Uberlândia Shopping

Fenômeno na internet, Manual do Mundo estará no Uberlândia Shopping com oficinas divertidas

Iberê Thenório e Mari Fulfaro estarão em Uberlândia dia 18 de março para uma tarde de autógrafos 

De 8 a 26 de março o Uberlândia Shopping traz uma atração inspirada em um dos programas de maior sucesso nas redes sociais: o “Manual do Mundo”, canal do Youtube protagonizado por Iberê Thenório e Mari Fulfaro, onde a dupla realiza experiências científicas, pegadinhas, mágicas e receitas de forma muito divertida, lúdica e didática. O jovem Iberê Thenório está entre as 10 celebridades brasileiras que mais influenciam os jovens entre 14 e 17 anos. Seu canal no Youtube, o Manual do Mundo, conta com mais de 7 milhões de inscritos, mais de 1 bilhão de visualizações e está atualmente entre os 10 maiores canais brasileiros no Youtube.

Em um cenário convidativo, nesse período as crianças serão desafiadas a desenvolver experiências divertidas que já foram realizadas pelo protagonista do programa Iberê Thenório. A atração gratuita será realizada na praça central e contará com dois espaços, cada um com uma televisão onde o protagonista dos experimentos, Iberê Thenório, falará com a garotada e ensinará duas experiências: a meleca maluca e pudim de caneca para que em seguida elas possam fazer com a ajuda dos monitores. 


Para atrair ainda mais o público, Iberê Thenório estará recebendo o público para uma tarde de autógrafos no dia 18 de março, das 16h às 20h. Haverá entrega de 250 senhas que serão entregues às 14h.



Sobre Iberê e Mari


Iberê e Mari criaram o Manual do Mundo em 2008. Seus vídeos ensinam incríveis experiências científicas, pegadinhas, mágicas, receitas, e dicas para o dia a dia. O Manual do Mundo já foi escolhido como o melhor videocast (série de vídeos) do ano pelo prêmio Youpix – o maior festival da internet brasileira. Em 2014, lançou seu primeiro livro "50 Experimentos para fazer em casa", que entrou nas listas dos mais vendidos do país. Além disso, produziu e protagonizou com Iberê Thenório a série Experimentos Extraordinários, no canal Cartoon Network. 


Manual do Mundo no Uberlândia Shopping
Data: 8 a 26 de março
Horário: das 14h às 20h
Duração: 30 minutos
Local: praça central 
Faixa etária: De 4 a 12 anos de idade.

Uberlândia Shopping
Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Whatsapp: (34) 9 9816-9933

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.