quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Uberlândia receberá o maior parque de trampolins do Brasil

O ano de 2017 está chegando e virá com uma grande novidade para Uberlândia e toda a região. O Jump Mania, maior parque de trampolins indoor do Brasil, já prepara a inauguração de sua unidade no Center Shopping Uberlândia, trazendo uma experiência única e com diversão garantida para toda a família.

Divulgação
O parque de trampolins, que já está sendo montado no segundo piso do Center Shopping, oferecerá uma estrutura completa com diversas áreas que permitem muitas brincadeira e acrobacias. 

Em espaços distintos e exclusivos serão oferecidos diferentes tipos de trampolins e camas elásticas, com muitas brincadeiras relacionadas. 

Serão opções para agradar a todos, desde aqueles que preferem algo mais tranquilo, assim como quem gosta de saltos mais radicais, sempre com toda a segurança e a presença de uma equipe especializada de monitores. 

O empresário e investidor, Gerson Azevedo, que comanda o Grupo responsável por esta que é a primeira e maior rede de trampolins do Brasil, anuncia que o parque trará mais do que lazer para Uberlândia. “Vamos surpreender a todos com a estrutura que estamos preparando e que irá propiciar muito mais do que lazer, pois também envolve benefícios para a saúde em um lugar exclusivo para toda a família se divertir e também aprimora suas condições físicas e mentais. No início do ano anunciaremos mais detalhes desta grande novidade”, adianta o empresário.

Aproveite as festas de fim de ano e aguarde, em janeiro chega a Uberlândia uma nova diversão que vai fazer você começar 2017 dando bons saltos! Em breve serão divulgadas a data de abertura e as atrações que trarão uma nova, divertida e saudável opção de lazer para Uberlândia.

Dhiego Borges | GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.