terça-feira, 8 de novembro de 2016

Softbox investe em ambiente motivador

Recursos lúdicos aumentam a criatividade e a produtividade do colaborador

Tobogã, lounge de descompressão com videogames, quadra de basquete, ping pong, pebolim e TVs. 

Pode parecer que estamos falando de um espaço para festas ou condomínio de luxo. Mas não é nada disso! Todos esses espaços estão dentro de uma empresa de tecnologia em Uberlândia.

A Softbox acaba de inaugurar uma nova sede em um shopping da cidade e não poupou esforços para tornar o ambiente divertido, aconchegante e agradável tanto para os colaboradores quanto para os clientes. 

De acordo com o CEO da Softbox, Ricardo Rocha, o novo local reflete a maturidade da empresa. “Trabalhamos com elementos que transmitam segurança, praticidade e qualidade de vida. A nova sede tem um ambiente agradável, descontraído e ao mesmo tempo, motivador, desafiador e inovador para os nossos colaboradores. Para os clientes externos, demostramos solidez, robustez, maturidade e uma estrutura condizente com o porte dos nossos clientes e a relevância dos serviços contratados”, explicou o CEO. 

A decisão de construir um ambiente tão alegre e confortável faz parte do DNA da empresa que é de inovação e cuidado com as pessoas. “A partir desse mote e de um contexto de crescimento organizacional acelerado, a empresa optou por traduzir sua essência também no espaço físico disponibilizado para seus colaboradores e clientes”, disse Ricardo Rocha.
De acordo com o CEO, todos os elementos lúdicos disponíveis na Softbox não atrapalham a produtividade dos colaboradores. Muito pelo contrário, eles tendem a potencializar os resultados. “Percebemos que em um ambiente como o que foi criado aqui, há incentivo à criatividade . Nos preocupamos também em instalar a empresa em um centro comercial, o que torna os serviços mais acessíveis aos colaboradores e contribuem para melhorar a qualidade de vida deles”, contou Ricardo Rocha. 

O CEO afirma que sempre quis construir uma empresa em que o colaborador sentisse prazer em trabalhar e orgulho de pertencer. E o resultado desse projeto é só elogios. Para o Analista Desenvolvedor de Sistemas, Diogo Carvalho, a nova sede da Softbox é um ambiente moderno e seguro desenhado para que o profissional se sinta em casa e motivado a desempenhar o seu melhor trabalho. “Destaque para o lob de descompressão e a temática que, aos moldes das grandes companhias, se adequam ao perfil da área e descontraem o ambiente sem deixar o profissionalismo de lado”, finalizou Diogo Carvalho. 

Sobre a nova sede da Softbox

Maior e mais moderna, a nova empresa possui uma área construída de 1.200 m², localizada no Uberlândia Shopping. A casa nova tem ainda salas de reuniões e salas de treinamento/qualificação. Tudo isso com o único objetivo de atender da melhor forma possível e superar as expectativas dos nossos colaboradores e clientes sejam de Uberlândia outras partes do Brasil. 

Sobre a Softbox

A Softbox foi constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI. Presente no mercado desde 2005, a empresa se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos. Com a atuação nacional, a Softbox está situada em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Uberlândia/MG e, se consolida no mercado de TI oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados. Tem em seu portfólio grandes clientes como: Dafiti, Unilever, GS1, B2W, Netshoes, Click Rodo, Elo Cartões, AeC Contact Center, Ubook, Insetisan, Máquina de Vendas, Grupo Algar, Grupo Martins, Policard, entre outros.

Fabiana Barcelos | Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.