terça-feira, 8 de novembro de 2016

Empresário deve ficar atento ao prazo de interrupção do emissor NF-e gratuito da SEFAZ

A partir de 1º de janeiro de 2017 o emissor de NF-e gratuito da SEFAZ será descontinuado. 

Previna-se! Faça agora a sua adesão ao emissor CDL NF-e, muito mais simples e eficiente, e o melhor: tudo isso nas nuvens. 

O CDL NF-e possui características que atenderão as suas necessidades. 

Confira:

· Cadastro simples e completo, com busca automática de CEP, anotações para histórico e logo do cliente, com opções de endereços para entrega do pedido, diversos contatos vinculados ao cadastro para mailing e agendamento de eventos.

· Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, assinatura digital (aceita certificado A1 e A3), geração e armazenamento do arquivo XML, envio da NF-e por e-mail ao cliente, acompanhamento da situação perante o servidor da SEFAZ.

· Solução preparada para as regras tributárias previstas para empresas dos regimes tributários de Micro e Pequenas Empresas no Simples Nacional.

Você Associado da CDL Uberlândia conta com uma opção de plano gratuito* e outras opções diferenciadas que atenderão sua empresa plenamente. Para mais informações entre em contato com o setor de Relacionamento e Soluções da CDL Uberlândia pelos telefones 3239-3412/3413 ou www.cdlnfe.com.br

*Conforme condições contratuais.

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.