segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tinker Bell no Rondon Pacheco

Uberlândia vai receber mais um grande espetáculo infantil: Tinker Bell - Aventura no reino das Fadas e Piratas. A peça acontece no Teatro Rondon Pacheco, nos dias 5 e 6/11. Dos mesmos realizadores dos sucessos de público e crítica em SP e Cidades do Interior, MG, MS e RJ : “Branca de Neve – O Musical Encantado” , “Pinocchio - Uma aventura teatral mágica”, “ A Bela e a Fera”, “Adoráveis Monstros- O Musical” a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos em 2016, uma aventura para emocionar , encantar e se divertir. 

Juntamente com suas amigas, a famosa fadinha verde vão encantar o público em uma verdadeira aventura teatral cheia de magia, espadas, fadas e piratas. O espetáculo conta com efeitos especiais, cenários e figurinos mágicos.

O diretor do espetáculo, Edu Rodrigues é responsável por musicais como O Pequeno Príncipe, O Príncipe do Egito, e em parceria com a produtora Cristiane Marques, Branca de Neve – O musical encantado, os Adoráveis Monstros - O Musical, Pinocchio - Uma aventura teatral mágica, A Bela e a Fera – 20 anos e traz em seu 11ª musical mais uma audaciosa produção.

Sinopse

O pozinho azul sumiu do reino das Fadas. A fadinha verde e suas amigas seguem o rastro do pozinho e chegam ao navio dos piratas. O navio é comandado pelo terrível Capitão Gancho e seus atrapalhados piratas. As fadas caem em uma armadilha e Gancho se apodera do pozinho azul. Presas, as fadas tem que unir seus poderes para conseguir escapar, recuperar o pozinho azul e colocar um fim nas maldades de Gancho. Uma aventura teatral cheia de magia, espadas, fadas e piratas.

Serviço

O que: : Tinker Bell - Aventura no reino das Fadas e Piratas.
Quando: 5 e 6/11
Onde: Teatro Rondon Pacheco
Valor: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) (Adultos que levarem um brinquedo novo pagam meia). Os ingressos já estão à venda no site: www.megabilheteria.com.br e na loja Don Diego Kids - Av João Naves de Ávila, 70, loja 4

Horários: 16h e 18h
Classificação Livre
Duração: 1h

Ficha Técnica

Direção geral e encenação: Edu Rodrigues
Direção de Produção: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Coreografia: Gal Sptizer
Figurinos: Débora Muniz
Musicas: Alexandre Araujo

Cenário: Edu Rodrigues
Preparadora Vocal: Carol Weingrill
Consultoria: Paulo Del Castro
Criação de Luz: Edu Rodrigues
Operador de som: Gilberto Rosa
Operador de Luz: Flavio Oliveira
Maquiagem: Christian Querido
Realização: ER Arte Produções

Elenco

Tawany Rein
Geórgia Querido
Paulo Perez
Reynaldo Sapucaia
Hebert Freitas
Felipe Estevão
Bia Carreira
Camila Mendonça
Gabriela Tavares
Carol Marques
Duração: 60 minutos 
Indicação: Livre

Fabiana Barcelos | Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.