quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tiago Iorc traz a Uberlândia turnê do seu DVD ao vivo

Apresentação será no dia 29 de outubro no Acrópole.

Em um ano especial, o cantor e compositor Tiago Iorc traz seu show para Uberlândia no dia 29 de outubro, no Acrópole. Na bagagem, as músicas do recém-lançado DVD “Troco Likes ao vivo”, que foi apresentado em diversas salas de cinema do país.

No repertório, sucessos como “Amei te ver”, “Chega pra cá” e “Coisa Linda”, além de regravações da música “Dia Especial”, da banda gaúcha Cidadão Quem, e a canção “Alexandria” feita em parceria com Humberto Gessinger. A expectativa é a inclusão da versão acústica de “Bang”, sucesso da funkeira Anitta que teve mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube em um mês.

Para completar o sucesso em 2016, o disco “Troco Likes” foi indicado ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, e a música “Amei te Ver” na categoria Melhor Canção na Língua Portuguesa.

Tudo isso faz com que o show seja um dos mais esperados do ano em Uberlândia. Os ingressos já à venda pelo site Bilheteria Digital e também na loja Cavaleira, no Center Shopping.

Playmobille no palco

Quem também se apresenta no dia 29 é a banda Playmobille, um dos destaques desse ano do programa SuperStar, da TV Globo. Formada em 2005, os cinco integrantes vêm conquistando ao longo dos anos sucesso entre o público jovem. São eles: Gugu Peixoto (voz e guitarra), Gabrieu Mello (voz e teclado), Bruno Dantas (bateria), Kadu Marins (guitarra) e Daniel Rodrigues (baixo). A banda já rodou o Brasil com shows e emplacou cinco músicas em novelas e filmes. Eles fazem uma mistura de rock com pop e MPB e têm influências diversificadas como Chico Buarque e Foo Fighters.

Tiago Iorc em Uberlândia
Data: 29/10/2016
Horário: 22h
Local: Acrópole
Endereço: Rua José Resende, 4090 - Bairro Custódio Pereira
Ingressos: Loja Cavalera e site Bilheteria Digital: www.bilheteriadigital.com/tiago-iorc-playmobille-29-10-29-de-outubro
Agenda oficial do Tiago Iorc: https://www.facebook.com/iorcmusic/events

Carolina Portilho | CaSi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.