sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Concertos Tribanco traz o saxofonista Leo Gandelman

Recital está programado para o próximo sábado, dia 22 de outubro, no Center Convention. A entrada é um litro de leite longa vida.

O projeto “Concertos Tribanco” apresenta, pela primeira vez, o saxofonista Leo Gandelman. O recital está programado para o dia 22 de outubro, às 20 horas, no Center Shopping - Center Convention - Complexo C, sala B2/B3, localizado na avenida João Naves de Ávila, 1331, no bairro Tibery, em Uberlândia-MG.

Um dos mais celebrados instrumentistas do Brasil, Leo Gandelman alcançou um patamar inteiramente único no Brasil – e raro até mesmo mundo afora – é admirado pelo grande público, jovem e pop, e também pelos fãs de MPB. Da mesma forma, associou seu nome à excelência e ao virtuosismo da música de concerto, em performances como solista de orquestras consagradas e em recitais de câmara, ultrapassando as fronteiras entre clássico e popular a bordo da qualidade de seu saxofone, conferindo um grau avançado de apelo e emoção pop às peças de concerto e, por outro lado, exercitando o talento na interpretação, na pureza e na precisão do som na música popular e instrumental. 

Saxofonista, arranjador e produtor, Leo Gandelman é um dos mais influentes músicos no Brasil. Filho de uma pianista clássica e de um maestro, aos 15 anos já era solista da Orquestra Sinfônica Brasileira. Além da sólida formação clássica, estudou no Berkeley College of Music, nos Estados Unidos, regressando ao Brasil em 1979 para dar início à carreira profissional. 

O valor do ingresso é 1 litro de leite longa vida e pode ser trocado nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Center Convention, Complexo C, Espaço E4, das 12 às 18 horas. É vetada a entrada de crianças menores de 08 anos de idade. Adolescentes entre 12 e 15 anos devem estar acompanhados de um parente até o terceiro grau e a partir dos 16 anos podem estar desacompanhados de responsáveis. 

Concertos Tribanco 

O projeto “Concertos Tribanco Uberlândia” tem o apoio do Tribanco – Banco do Triângulo – instituição financeira do Sistema Integrado Martins - SIM. A primeira temporada de concertos teve início em junho de 2004 e, nesses 13 anos, cerca de 200 artistas de renome nacional e internacional se apresentaram em Uberlândia em diversas formações musicais, contribuindo para o enriquecimento cultural da cidade.

Desde o início, a meta foi aliar os objetivos artístico-musicais e culturais do projeto às ações sociais e educacionais, visando oportunizar a profissionalização de jovens músicos, descobrir novos talentos, contribuir para o aprimoramento de alunos e professores de música da cidade e região, levar a música dos grandes mestres para segmentos de nossa sociedade que não tem oportunidade de ir ao teatro para assistir a um concerto

Mais informações: www.concertostribanco.com.br

Concertos Tribanco com o saxofonista Leo Gandelman 

Dia 22 de outubro de 2016 
Center Shopping Uberlândia - Center Convention – Sala B2/B3
Avenida João Naves de Ávila, 1331, Bairro Tibery
Horário: 20 horas 
Ingresso: 1 litro de leite longa vida que poderá ser trocado nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Espaço E4, no Center Convention – Complexo C. 

Érica Magalhães | MF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.