quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Após 20 anos, “O Grande Encontro” está de volta

Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho se apresentam dia 19 de outubro.

Em um palco, três dos mais importantes nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Esse será o cenário do Grande Encontro que está de novo na estrada com show marcado em Uberlândia no dia 19 de outubro com Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho. A apresentação será no Acrópole e os ingressos já estão à venda no site Bilheteria Digital.

A turnê marca os 20 anos do projeto, que se iniciou em 1996. O primeiro show aconteceu em Natal e reuniu o trio, além do cantor Zé Ramalho. O Grande Encontro rendeu três discos, que venderam mais de dois milhões de cópias. Para o show em Uberlândia, o repertório contará com os sucessos “Frevo mulher”, “Táxi lunar”, “Tropicana”, “Banho de cheiro” e “Me dá um beijo”, além das inéditas “O melhor presente”, “Só depois de muitos anos” e “Ciranda da traição”.

A junção da paraibana Elba Ramalho e dos pernambucanos Geraldo Azevedo e Alceu Valença marca essa verdadeira reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais. Com o sotaque e as canções que fazem parte da história musical do Brasil, transformaram sua arte em uma maneira de combater o preconceito contra o povo nordestino.

Mesclando um repertório de clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, o show será a junção de tudo que houve de melhor das três edições anteriores, em uma noite de encontro entre amigos estendida ao público.

O Grande Encontro em Uberlândia
Data: 19 de outubro
Horário: 22h
Local: Acrópole
Endereço: Rua José Resende, 4090 - bairro Custódio Pereira
Venda de ingressos no site Bilheteria Digital: https://www.bilheteriadigital.com/o-grande-encontro-19-10-19-de-outubro
Área: Mesa (4 cadeiras) de frente para o palco; logo atrás VIP e Camarote na parte de cima.

Carolina Portilho | CaSi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.