sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O Palhaço e a Bailarina no Teatro Municipal

Estrela dos musicais, Kiara Sasso, vem à Uberlândia com ‘O Palhaço e a Bailarina’

Aclamado musical infantil terá sessões para escolas nos dias 1ª e 02/09 às 10h, 14h e 16h. Coordenadores escolares interessados devem fazer contato pelo email: cgc2006@hotmail.com 

Sessões abertas ao público acontecerão nos dias 03 e 04/09, respectivamente, às 14h e 16h.

Kiara Sasso é um marco no meio musical. 

Detentora da mais linda e incomparável voz, é considerada pelo público e pela crítica como a grande estrela dos musicais. 

É a atriz mais completa em atividade e dona de um currículo invejável, o que a tornou há muito tempo a referência de maior peso no teatro musical brasileiro. 

Criada em Los Angeles, Califórnia, Kiara começou a trabalhar em TV, filmes, séries e comerciais aos 8 anos. Aos 14 voltou para o Rio de Janeiro e protagonizou os musicais Banana Split, Doidas Folias, As Malvadas, Broadway in Café e os musicais Off-Broadway montados no Rio, Os Fantástikos e Tudo É Jazz!

De volta aos EUA, na Faculdade de Santa Mônica, cursou teatro musical e protagonizou The Threepenny Opera. No LaJolla Playhouse, integrou o elenco do primeiro workshop do musical da Broadway, Spring Awakening, dirigido pelo vencedor do Tony Award, Michael Mayer, em 1999. 

A voz da Disney e protagonista dos maiores musicais de SP

Kiara emprestou sua voz para várias personagens da Disney. Dentre elas, as vozes cantadas de Ariel em A Pequena Sereia I & II; Clio, uma das musas de Hércules; Mei em Mulan II; Cinderela em Cinderela II; e Angelique de A Bela e a Fera, e a voz falada em O Natal Encantado. 

No Brasil, participou do programa Caça Talentos e estrelou o longa-metragem Dores e Amores, protagonizando ainda os maiores musicais de SP: A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, A Noviça Rebelde, Jekyll & Hyde; O Médico e o Monstro, Mamma Mia!, Hair, New York New York, O Homem de La Mancha e A Madrinha Embriagada, que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira pela hilária Eva.

Em 2016, Kiara lançou sua primeira obra autoral, o espetáculo musical infantil O PALHAÇO E A BAILARINA, que irá estrear em Uberlândia no dia 1º de Setembro, e do qual não é somente a protagonista Bailarina como também sua criadora, idealizadora e diretora. 

Na peça, junto com Kiara no palco, estão Marcelo Góes e o multiartista Lázaro Menezes, que também assina texto, produção e direção. Com produção local de Carlos Guimarães Coelho, O Palhaço e a Bailarina promete inaugurar um novo momento na história dos musicais infantis na cidade. “Há muito tempo espectadores pedem espetáculos infantis de alta qualidade. Estávamos aguardando a oportunidade para isso, até que ela surgiu agora com essa turnê de O Palhaço e a Bailarina. Pra nós, da produção local, é uma honra trazer a rainha dos musicais brasileiros à nossa cidade. Como todo bom espetáculo infantil, é uma peça que agrada não só as crianças, mas também aos adultos”, diz Carlos Guimarães.

O Palhaço e a Bailarina

O musical infantil O Palhaço e a Bailarina é uma linda e comovente história de amor vivida e sonhada com muito ardor e felicidade por um casal de artistas: um palhaço e uma bailarina. Ambos vivem e trabalham juntos no circo de Tombo, um bravo domador de leões que alimenta uma paixão platônica pela bailarina dos ares. Por conta da maldade e sua insatisfação como dono do circo, sempre tratou seus artistas mal. Um dia, Tombo perde muito de seu dinheiro e parte de seu circo no jogo de cartas, indo à falência e vendo-se obrigado a demitir todos os artistas, menos a graciosa bailarina Anabel, que é levada por ele acorrentada a uma enorme ‘caixinha’ de música. 

O Palhaço se vê solitário apresentando em ruas e praças. Eis então que tomado por sua coragem e bravura, parte decidido a encontrar sua companheira numa aventura cheia de surpresas e desafios que somente quem ama de verdade sente-se disposto a enfrentar. Mesmo sabendo que terá de vencer seu próprio medo, o Palhaço vai destemido ao encontro dos perigos e obstáculos que os aguardam.

Cenas do espetáculo 

Teaser do espetáculo

Musical Infantil ‘A Bailarina e o Palhaço’
Dias: 01 e 02 de Setembro às 10h, 14h e 16h para escolas. Coordenadores escolares interessados devem fazer contato pelo e-mail: cgc2006@hotmail.com
Dias: 03 e 04 de Setembro. Sábado às 14h e domingo às 16h.
Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070, Uberlândia, MG
Ingressos no site www.megabilheteria.com 
(ponto de vendas presencial a ser divulgado em breve)
Valores: R$60,00 e R$30,00 (meia entrada)

via Michele Borges | Ciclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.