quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fórum de RH oferece capacitação gratuita para profissionais da área

Durante todo o mês de novembro serão seis encontros com palestras e workshops na Aciub

Com o objetivo de atender as demandas dos empresários da área de Recursos Humanos, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e o Núcleo de Gestão de RH do Programa Empreender realizam no mês de novembro o ‘Circuito Aciub Soluções – RH’. A programação do Circuito conta com uma série de palestras e workshops gratuitos, com profissionais altamente qualificados, que irão trazer estratégias e práticas para aumentar a competitividade das empresas e profissionais.

A palestra de lançamento do Circuito Aciub Soluções – RH será realizada no dia 5 de novembro, às 19h, na Aciub. O tema será ‘Engajamento’, e os palestrantes serão o master trainer pela NLP University, Marcos Brasil Moraes, o diretor presidente da Sankhya Gestão de Negócios, Felipe Calixto, e a responsável por todos os subsistemas de recursos humanos e da área de gestão de resultados da empresa Unidas, Raquel Maciel. 

Para participar do evento de lançamento é necessário realizar inscrição pelo site https://www.sympla.com.br/lancamento-do-circuito-aciub-recursos-humanos__47829.

Confira a programação completa do Circuito:

9 e 10 de novembro – Workshop de Gestão de Desempenho, com Luzmarina de Ávila Fernandes e Juliana Bridi Gobbi. O workshop será realizado das 13 às 17h.

17 e 18 de novembro – Workshop: Recrutamento e Seleção, com Maria Aparecida Rodrigues Mendonça Braga. O workshop será realizado das 13 às 17h.

26 de novembro – Workshop com Cases de Sucesso Empresarial, com apresentação de pequenos e médios empresários que são case de sucesso na gestão de pessoas em suas empresas, mesmo não tendo um profissional especialista na área. O workshop será realizado às 19h.

Para participar dos workshops oferecidos, basta se inscrever pelo e-mail gabriel@empreenderuberlandia.com.br.

Serviço:
Lançamento do Circuito Aciub Soluções – RH
Data: 5 de novembro 
Horário: Às 19h
Informações: Entrar em contato pelo telefone (34)3239-1524 ou pelo e-mail gabriel@empreenderuberlandia.com.br

via GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.