sábado, 20 de setembro de 2014

Uberlândia também participa da Ação Corrente do Bem para o Teleton 2014

Campanha para o Teleton 2014 já começou. Ação Corrente do Bem para o Teleton 2014 conta mais uma vez com a ajuda da comunidade.

Este ano, a AACD realizará a 17ª edição do Teleton e, mais uma vez contará com a Corrente do Bem para atingir sua meta. A campanha do “cofrinho” visa incentivar o espírito de solidariedade à causa da deficiência física no Brasil, além de estimular a arrecadação para uma causa nobre e conscientizar a comunidade sobre a importância de pequenos gestos. 

Em Uberlândia, a campanha 2014 foi iniciada e os cofrinhos já estão sendo distribuídos nas mais de 20 escolas particulares que participam do projeto. Algumas têm a ação como parte do calendário. O Teleton ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, com transmissão dos canais SBT e FOX Life.

Além das escolas, as empresas também podem participar em qualquer época do ano. Os cofrinhos ficam expostos em balcões e recepções dos estabelecimentos comerciais, e os clientes depositam o dinheiro (moedas ou notas). Ao realizar a doação, a pessoa contribui com o tratamento de milhares de pessoas atendidas pela AACD.

Para aderir a esta campanha ou obter mais informações, ligue para (34) 3228-8000 ou (34) 3228-8004. A AACD Uberlândia fica sediada na Rua da Doméstica, 250 - Bairro Planalto – Uberlândia – MG

A Corrente do Bem surgiu do gesto de solidariedade do menino Felipe Ventura, na época com apenas oito anos ao assistir o 2º Teleton (em 1999). O garoto sensibilizou-se com as imagens produzidas pela AACD e resolveu arrecadar moedas com seus próprios familiares e colegas de escola. Ao final, pegou seu cofrinho e pediu aos pais que o levassem para doar as moedinhas pessoalmente no programa Teleton.

Desde então, a AACD aderiu à ideia e nos meses próximos ao Teleton, realiza a campanha junto às escolas que mobilizam crianças e adolescentes a levarem os cofrinhos para casa para recolher moedinhas. O total arrecadado será entregue no palco do programa.

por Larissa Morais | Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.