sábado, 20 de setembro de 2014

Palestra de noções preventivas na área jurídica para profissionais da beleza

Núcleo de Salão de Beleza do Programa Empreender da Aciub realiza em parceria com o Sita palestra jurídica para profissionais da área 

Na próxima segunda-feira (22), acontece no auditório da Aciub, às 18h , a palestra de noções preventivas na área jurídica. 

A ação é uma inciativa do Núcleo de Salão de Beleza, do Programa Empreender da Aciub em parceria com o Sindicato dos Institutos de Beleza Salões de Cabeleireiros e Profissionais Autônomos da Área de Beleza do Triangulo Mineiro e Auto Paranaíba – SITA, e é voltada para empresários e parceiros da área, como: salões de beleza, estéticas, manicures e profissionais da categoria em geral.

A palestrante será a advogada, Dra. Ana Paniago, que falará sobre as reivindicações da classe de empregados da categoria para convenção trabalhista do biênio 2014/2015 e fará a apresentação de projetos futuristas em parceira com o Sebrae e a Aciub. 

Para mais informações e confirmação de presença entrar em contato pelos e-mails: 

sitaudia2014@hotmail.com

romersita@hotmail.com

elder@empreenderuberlandia.com.br

Serviço - Palestra de noções preventivas na área jurídica para profissionais da beleza
Data: 22 de setembro
Horário: 18h
Local: Aciub (Av, Vasconcelos Costa, 1500 – Martins)

via G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.