sábado, 12 de julho de 2014

Utramig chega a Uberlândia e abre inscrições para cursos técnicos

Agência Minas
Interessados poderão se inscrever nos cursos de Informática, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) recebe a partir do dia 16 de julho inscrições para os cursos técnicos de Informática, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. As aulas desta nova unidade terão início em agosto deste ano.

As inscrições serão realizadas pela internet (www.utramig.mg.gov.br) ou, pessoalmente, das 9 às 17 horas, na Avenida Vinícius de Morais, 40, no bairro Santa Rosa II. Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando, no mínimo o 1º ano do ensino médio na rede pública ou na rede particular.

“Chegamos ao Triângulo como uma proposta de capacitação profissional que já é referência em Belo Horizonte e na cidade de Nova Lima”, afirma Jussara Negromonte, diretora de Ensino e Pesquisa da Fundação Utramig. “A cidade de Uberlândia foi escolhida por ser a segunda maior economia do estado e maior pólo logístico da América Latina, o que nos permite ampliar a oferta com cursos vocacionais voltados às áreas de gestão” arremata a diretora.

Mais informações (34) 3210-6546 ou pelo site www.utramig.mg.gov.br

Fundação Utramig

Vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE) e com quase meio século de existência, a Fundação Utramig atua no desenvolvimento da educação profissional, desenvolvendo programas de qualificação profissional para trabalhadores, oferecendo-lhes condições de acesso a estudos de diferentes níveis, mediante a realização de cursos de longa ou curta duração, visando a sua inserção no mercado de trabalho.

A Fundação Utramig é referência no campo da educação por meio de seus programas de especialização, cursos técnicos, licenciatura e qualificação.

A instituição forma em torno de 600 alunos por ano. Em 48 anos de existência, aproximadamente 28 mil alunos foram beneficiados com os cursos da Utramig. A Instituição conta com uma equipe altamente qualificada, apta a formar profissionais competentes para o mercado de trabalho. Além da sede localizada em Belo Horizonte e Nova Lima, a Utramig terá presença nas cidades de Uberlândia e São João Del Rei.

Endereço:Avenida Vinicius de Morais, nº40
Bairro: Santa Rosa 2
CEP: 38401 -274
Município:Uberlândia
Telefone: (34)3210-6546

via Natália Franco / Adelson Silva | Ascom/Utramig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.