sexta-feira, 7 de junho de 2013

LBV comemora os 52 anos de realizações em Uberlândia

Para comemorar os 52 anos de realizações em Uberlândia, a Legião da Boa Vontade (LBV) presenteia os atendidos realizando a cobertura da Quadra Poliesportiva, em seu Centro Comunitário de Assistência Social. 

A iniciativa conta com o importante apoio de colaboradores, parceiros e voluntários, visando dar continuidade às atividades de esporte em um espaço com mais segurança e conforto, qualificando ainda mais o atendimento prestado aos pequeninos que integram o programa LBV – Criança: Futuro no Presente! e aos adolescentes que participam do programa Espaço de Convivência, provenientes de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e/ou pessoal. 

A solenidade acontece nesta quinta-feira, dia 13, às 14horas. Na oportunidade, a Instituição receberá atletas do basquete e do futsal que irão compartilhar com os atendidos, arremessos, cestas e pênaltis. 

O evento, com entrada franca, conta também com a participação da Banda de Musica Municipal com o quarteto “Sopro e Saques”, Banda Aurea Celeste, e o Coral Ecumênico infanto-juvenil Boa Vontade.
Participe!

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Rua Ângelo Testa, 417 — Bairro Osvaldo Rezende
Data: 13/06/2013
Horário: 14 horas
Informações: (34) 3292-0900

via Ledilaine Santana | Comunicação LBV