sábado, 8 de junho de 2013

Associação do Câncer é uma das parceiras da Festa do Caminhoneiro

A Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer, também conhecida por Associação do Câncer, é parceira da Festa do Caminhoneiro 2013 oferecendo no dia do evento, um stand onde os ‘heróis da estrada’ poderão conhecer melhor os trabalhos da associação do câncer, aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia, atendimento nutricional com receitas de dietas, massagem e desfrutar de um momento de beleza. “Participar desta grande exposição é importante para dar maior visibilidade a nossa causa. Trata-se de uma oportunidade para que novas pessoas conheçam nosso trabalho de proporcionar as pessoas com câncer um atendido melhor, com mais qualidade de vida e fortalecer nossa causa com aqueles que já são doadores”, afirma Nayara Cristina, responsável pelo setor de Marketing da Associação do Câncer.

A Festa do Caminhoneiro acontece no dia 30 de junho, das 10h às 17h, no Grupo Décio Posto Parada Bonita e reúne diversas empresas ligadas ao setor. Os caminhoneiros poderão realizar test drive, assistir palestras a fim de aprofundar as informações sociais e financeiras relativas ao setor de transporte rodoviário e participar de treinamentos.

Sobre a Associação do Câncer
Entidade civil sem fins lucrativos oferece em Uberlândia, aos beneficiários: alimentação, medicamentos (não encontrados ou fornecidos na rede pública), equipamentos hospitalares, exames, fraldas, bolsas de colostomia, vale transporte, palestras, acompanhamento social, farmacêutico e nutricional e realiza encaminhamentos para atendimento publico em geral.

Festa do Caminhoneiro 2013
Dia 30 de junho, das 10h às 17h
Local: Grupo Décio Posto Parada Bonita (Saída para Ituiutaba BR 365, km 640, zona rural)
Evento gratuito
Outras informações pelo telefone (34) 9802-7401

via Jacqueline Oliveira | Serifa