quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eletrosom inaugura loja no Center Shopping Uberlândia


Rede de varejo abre as portas da unidade de número 164, nesta sexta-feira, às 10h 

A Eletrosom, uma das 15 maiores lojas do varejo nacional com mais de 160 lojas em Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, inaugura nesta sexta-feira, no Center Shopping Uberlândia, a unidade de número 164.

Com lojas em shoppings de outras cidades do país, a Eletrosom sabe o quanto o resultado é importante para toda a rede. E investir no Center Shopping de Uberlândia é mais uma grande aposta, uma vez que o Shopping é referência para 60 cidades da região e considerado um dos maiores do Brasil.

Com mais de 32 anos de história, a Eletrosom está em constante crescimento, investindo em grandes parcerias, novas regiões de atuação, investimento em novo mix de produtos e na qualificação de  pessoas, visando sempre satisfazer os consumidores.

Tanto as lojas físicas quanto a virtual contam com um mix de produtos bastante diversificado: móveis, colchões, eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, telefonia, automotivos, bebês, beleza e saúde, brinquedos, cine e foto, DVDs e Blu-rays, esporte e lazer, ferramentas, games, informática, relógios, tablets, utilidades domésticas e produtos industriais.

A mais nova loja do Center Shopping Uberlândia está localizada no Piso 1, ao lado do Capital Steak House. 

via G.A.