sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Uberlândia Shopping divulga vagas


Uberlândia Shopping divulga vagas de emprego ofertadas pelos lojistas em site

O Uberlândia Shopping conta com uma ferramenta criada com o objetivo de ajudar os lojistas a encontrar candidatos qualificados para as oportunidades de emprego disponíveis e, ao mesmo tempo, informar os pretendentes sobre as vagas ofertadas. 

As informações sobre as exigências das vagas são repassadas pelos lojistas à administração do Uberlândia Shopping que cadastra, sem custo, em seu site.

Para os pré- candidatos 
Os interessados em trabalhar nas lojas do empreendimento, devem acessar o site  www.uberlandiashopping.com.br - link “Trabalhe Conosco”, onde estão todas as informações pertinentes às vagas, como cargo, horário de trabalho, exigências para exercer a função, número de vagas, o contato de email e telefone da loja para mais informações. Os currículos podem ser cadastrados no próprio site.

Sobre o Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta com 201 lojas e seis âncoras, distribuídas em dois pisos. São 21 restaurantes, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade. Ao todo são 45,3 mil m² de Área Bruta Locável. Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping, segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu a obra do Uberlândia Shopping as certificações ISO 14001, de gestão ambiental e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho Ocupacional.

Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
SAC: 4003-7860

via Alitéia Milagre | Serifa