sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Settran interdita trechos do Cazeca e Tubalina para manutenção da Cemig


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que interditará trechos dos bairros Cazeca e Tubalina, neste sábado (1º) e terça-feira (4), para manutenção da rede elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

No sábado (1º), das 8h às 17h, haverá interdição no tráfego da rua Joaquim Cordeiro, entre as ruas Agenor Paes e Jamil Tannús. Devido a esta interdição, as linhas de ônibus A116 e E131 terão os itinerários alterados. O itinerário centro-bairro da linha E131 será feito pela avenida João Naves de Ávila até o Terminal Santa Luzia. Já o da linha A116 feito pela avenida Floriano Peixoto, rua Olegário Maciel, rua Tapajós e avenida João XIII e o itinerário bairro-centro será pela ruas Alexandre Guimarães, Tamoios e Duque de Caxias e avenida Rio Branco.

Na terça-feira (4), das 8h às 17h, o tráfego será interditado na rua Real Grandeza, entre a rua Almirante Barros e a praça São Francisco de Paula. Devido a esta interdição, as linhas de ônibus A170 e I341 terão os itinerários alterados. O itinerário centro-bairro será feito pelas ruas Almirante Barroso e Senhor dos Passos, avenida Carlos Gomes e praça São Francisco de Paula. O itinerário bairro-centro será pela praça São Francisco de Paula, avenida Carlos Gomes e ruas Senhor dos Passos e Almirante Barroso.

Locais de interdição


Sábado (1º) - 8h às 17h
Rua Joaquim Cordeiro

Entre as ruas Agenor Paes e Jamil Tannús

Terça-feira (4) - 8h às 17h
Rua Real Grandeza
Entre a rua Almirante Barros e a praça São Francisco de Paula

via Secom PMU