sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prefeitura realiza obras neste feriado


Valter de Paula
A Prefeitura de Uberlândia realiza nesta sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4), obras na rede pluvial da avenida Nicomedes Alves dos Santos, bairro Lídice.

Só após desapropriar as residências no entorno do viaduto na área, foi possível realizar a troca da rede pluvial do bairro, pois alguns canais passavam por baixo das casas. “Esta rede possui mais de 30 anos e muitas raízes de árvores estavam obstruindo a passagem da água. 

Agora que o viaduto está concluído, podemos realizar a próxima fase com a troca da rede”, declarou Divonei Gonçalves, secretário municipal de Trânsito e Transportes. A rede pluvial instalada será direcionada para a nova galeria da avenida Rondon Pacheco.

Por causa dos serviços, o viaduto da avenida Nicomedes Alves dos Santos está parcialmente interditado, sentido Centro, para maior segurança à equipe de trabalho e aos motoristas que passam pelo local.

Outras obras
Outras equipes continuam trabalhando em mais obras neste feriado. No Teatro Municipal a parte estrutural civil já foi concluída, sendo finalizada a parte funcional, como iluminação, plateia, técnica e acústica.

A passarela da avenida João Naves de Ávila, também recebe a estrutura de sustentação do revestimento de alumínio. No Parque Aquático Professor Mário Godoy Castanho, ao lado da Arena Sabiazinho, a construção da piscina e dos vestiários estão adiantadas.

E na trincheira da avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende será concretada a laje de fundo para dar início a montagem das paredes laterais.

via Secom PMU