sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Papai Noel chega ao Center Shopping Uberlândia de forma inédita


Em carretas iluminadas, o Bom Velhinho passeia pelas principais avenidas da cidade até o estacionamento do Center Shopping, onde será recebido com um super show de fogos

A tradicional chegada do Papai Noel ao Center Shopping neste ano está cheia de novidades. Uma carreata com trio elétrico, trenzinho e carretas iluminadas da Coca Cola vai levar o Bom Velhinho até o estacionamento do Center Shopping, de frente para a avenida João Naves de Ávila. O evento, inédito em Uberlândia, acontece hoje, 19 de novembro, às 20h. 

O Papai Noel vai percorrer as avenidas Floriano Peixoto, Nicomedes Alves do Santos e Rondon Pacheco, até chegar ao Center Shopping, onde será recebido com um grande show de  fogos que terá 10 minutos de duração.

Após a chegada no estacionamento, ele segue para o trono, localizado em um lounge em frente a Praça de Alimentação Piso 2. As crianças que marcarem presença vão receber balas do Bom Velhinho, além de poder adiantar os pedidos para o Noel.

No dia 26 de novembro, também às 20h, o Papai Noel volta às ruas de Uberlândia para o Desfile de Feliz Natal. Tudo isso para trazer o clima e a magia do Natal para a cidade e dar início à programação natalina preparada pelo Center Shopping.

Flávia Ferraz | G.A.