sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Naicas fazem rematrícula de crianças e adolescentes


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho realiza até o dia 30, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, a rematrícula de crianças e adolescentes atendidos nos nove BemSocial Núcleos de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naicas).

Os Naicas realizam um trabalho preventivo, que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e 11 meses, de ambos os sexos, em período extraescolar, através de atividades de promoção, proteção e socialização possibilitando o seu desenvolvimento psicossocial. Neles são oferecidas diversas oficinas, como: informática, artesanato, dança, capoeira, teatro, coral e fanfarra.

A capacidade de atendimento mensal dos Naicas é de 1.695 crianças e adolescentes, nos bairros Lagoinha, Luizote de Freitas, Tibery, Tubalina, Mansour, Segismundo Pereira, Morumbi, Marta Helena e Jardim Célia.

Os documentos necessários para a rematrícula são: comprovantes de endereço e de escolaridade e xerox do cartão de vacina. Todos os documentos precisam estar atualizados.

Endereços:
BemSocial Naica Lagoinha – Rua Coronel Antônio Alves dos Santos, 2.660
BemSocial Naica Luizote de Freitas – Rua Albacis Cavalcanti, 6
BemSocial Naica Tibery – Avenida Europa, 175
BemSocial Naica Tubalina – Rua Carlos Gomes, 64
BemSocial Naica ICA Mansour – Rua Citaré, 52
BemSocial Naica Segismundo Pereira – Rua Joaquim Carlos Fonseca, 447
BemSocial Naica Morumbi – Avenida Felipe Calixto Milken, 147
BemSocial Naica Marta Helena – Rua Neusa Maria Gomes, 35
BemSocial Naica Jardim Célia – Rua dos Sininhos, 3

via Secom PMU