segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hospital Santa Genoveva apoia IX Fórum do Programa de pós-graduação em Ciências da Saúde


O IX Fórum do Programa de pós-graduação em Ciências da Saúde, realizado pela Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), conta, este ano, com o apoio do Hospital Santa Genoveva. O evento acontecerá de 22 a 24 de novembro, no anfiteatro do Bloco 4K - Campus Umuarama/UFU e as inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro pelo site www.pgcs.famed.ufu.br.

A programação do fórum, voltado para a comunidade acadêmica, inclui palestras, debates, avaliações de teses e apresentações de pesquisas. A abertura do evento será dia 22 de novembro, às 19h. Em seguida, às 19h30 será ministrada a palestra “Escrevendo um artigo científico”. O encerramento do fórum acontece dia 24 de novembro, às 15h45.

Para a endocrinologista Paula Andrea Victal de Carvalho, apoiar eventos como o IX Fórum do Programa de pós-graduação em Ciências da Saúde é uma forma de contribuir para a formação de estudantes universitários e com os que investem na especialização como ferramenta de conhecimento para aplicabilidade na profissão. “Como aluna do curso do mestrado em Ciências da Saúde, juntamente com outros membros do Hospital Santa Genoveva, é fundamental valorizar ações desse porte para o avanço e a formação de melhores profissionais”, afirmou Paula Andrea.

via Alitéia Milagre | Serifa